Em ações distintas, policiais militares prendem 02 indivíduos com mandado judicial

Nesta terça-feira (02/04), Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cianorte prenderam 02 (dois) homens com Mandados de Prisão em aberto, em situações distintas.

A primeira ocorrência foi por volta das 10 horas, na qual Policiais Militares da Rádio Patrulha, diante de posse do mandado de prisão expedido pela Vara de Família e Sucessões de Cianorte, em desfavor de um homem de 44 anos, deslocou até a AvenidaMaranhão, para dar fiel cumprimento a ordem judicial.

No local, o indivíduo foi abordado e identificado, não sendo encontrado nada de ilícito durante revista pessoal. Confirmado os dados do referido mandado de prisão, o cidadão recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciária.

O segundo cumprimento aconteceu por volta das 10:05 horas, onde a equipe RPA, de posse do mandado de prisão expedido pela Vara da Família e Sucessões de Cianorte, em desfavor de um homem de 35 anos, deslocou até a Avenida Góias para fiel cumprimento a ordem judicial. O indivíduo foi localizado, abordado e encaminhado para a Delegacia para os procedimentos pertinentes.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: