Durante patrulhamento PM recupera objetos furtados e prendem um casal por receptação

Nesta terça-feira (10/11), por volta das 15h, a equipe ROTAM realizava patrulhamento pela Rua Corumbá, em Cianorte, quando visualizou um veículo GM Corsa de cor prata, com as mesmas características de um automóvel utilizado em um furto ocorrido no último domingo (08).

Diante da suspeita, os policiais entraram em contato com a moradora de 30 anos e informaram sobre a situação, momento em que ela autorizou as buscas por parte dos policiais.

Assim, durante a revista, foram localizados na sala, 01 televisor, 01 caixa de som e 01 caixa de papelão com diversos itens, sendo: lâmpadas, luminárias, lixas e torneira. Ainda, no telhado da propriedade, foram encontradas 02 escadas de alumínio e, no porta-malas do automóvel, 01 máquina de lavagem de alta pressão.

Em conversa com a moradora, a mesma acabou confessando que teria ajudado o seu esposo a retirar os objetos do local de furto, informando ainda que utilizaram o carro para deixar os materiais em sua casa.

Ao ser questionada sobre o paradeiro de seu marido, a cidadã informou que ele estaria em uma obra e, desse modo, os policiais foram até o local e, em contato com o homem de 43 anos, o referido assumiu o delito e relatou que em sua casa existiam mais objetos oriundos de furtos de outras datas.

Por fim, diante do exposto, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os materiais recuperados, para à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse