Durante Operação Saturação nenhuma ocorrência de vulto foi registrada

No início da noite da última sexta-feira (17/01), a polícia militar de Cianorte, realizou operação de saturação em vários bairros do município, com a finalidade de prevenir os mais diversos delitos.

A ação contou com mais de 10 (dez) policiais, que realizaram abordagens, a pessoas e estabelecimentos comerciais. Os locais de atuação foram direcionados para pontos com maior incidência de delitos, obtendo um resultado satisfatório, pois, durante a operação, não foram registradas ocorrências de vulto.

Até o fechamento da operação foram abordados 05 (cinco) bares e 62 (sessenta e duas) pessoas. Além disso, durante a operação, um homem (48 anos) foi preso por cumprimento de mandado judicial, expedido em seu desfavor por lesão corporal, ameaça e tentativa de homicídio.

Por fim, a polícia militar salienta a importância da participação da comunidade no combate a criminalidade através de denúncias, que podem ser feitas de forma anônima, pelos telefones 190 e 181 e, agora, também pelo aplicativo 190 (disponível na Apple Store e Google Play).

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: