Durante discussão com esposa, homem quebra vidro de ponto de ônibus no centro de Cianorte

A situação ocorreu na noite desta última segunda-feira (07) por volta das 23h30, quando a equipe foi acionada comparecer na Av. Souza Naves, onde segundo informações teria um casal em discussão e que o homem estaria bastante alterado.

Assim sendo a equipe deslocou ao local e durante o deslocamento a equipe policial recebeu nova informação de que o homem teria quebrado uma vidraça de algum estabelecimento comercial o qual ainda era desconhecido pela equipe.

Já nas proximidades da Praça 26 de julho, quando a equipe se aproximava do local foi visualizado o referido casal, sendo que o homem aparentava estar embriagado e transtornado e a mulher por sua vez tentava acalmá-lo. No instante em que a equipe policial deu voz de abordagem ao homem de 24 anos, ocasião em que foi realizada a busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com este.

Em ato continuo a equipe recebeu a informação de que ele teria quebrado parte da vidraça de um ponto de ônibus em frente à loja de calçados, que fica na Av. Souza Naves, assim sendo a equipe deslocou ao referido local e constatou a veracidade dos fatos, sendo visualizado que um dos vidros que compõe o conjunto da vidraça do referido ponto estava estilhaçado.

A equipe indagou a mulher, 34 anos, a qual estava com o autor e identificou-se como sendo amásia deste, a qual relatou que passou o dia todo bebendo e que horas antes do fato ambos estavam na casa de um amigo, também ingerindo bebidas alcoólicas e após saírem do local estava caminhado pelo centro da cidade, momento em que ele passou a agir de forma agressiva e descontrolada, sem motivo aparente, que em dado momento começou a correr pela rua gritando e ao chegar ao ponto de ônibus, teria desferido um chute contra o vidro, quebrando-o e em seguida saiu caminhando. Do fato resultaram danos materiais ao patrimônio público e lesões aparentemente leve nele mesmo.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a fim de ser confeccionado o laudo de exame de lesão corporal, em seguida foi conduzido juntamente com a senhora amasia, sendo está na qualidade de informante, até a 21ª Subdivisão de Policia (SDP) de Cianorte para procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse