Durante briga de casal, esposa esfaqueia homem e é presa em flagrante em Cruzeiro do Oeste

Policiais Militares de Cruzeiro do Oeste foram acionados na madrugada do último sábado (17/04), por volta das 02h30 para atender uma situação de lesão corporal grave (facadas) na área central da cidade.

A equipe deslocou até a Rua Florianópolis onde segundo a solicitante no primeiro momento seu marido havia caído e batido com a cabeça, já na segunda ligação a solicitante informou que seu marido se encontrava com uma facada nas costas. Sendo o fato constatado ao visualizar a vítima (marido) sentado com sangramento nas costas e cuspindo muito sangue.

O senhor de 46 anos informou aos policiais, que sua esposa de 35 anos havia lhe esfaqueado nas costas após uma discussão. Sendo acionado o SAMU que socorreu e encaminhou a vítima até o Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste, em seguida encaminhado para Umuarama para o Hospital NOROSPAR.

No local foi apurado que a autora lavou a faca na pia da cozinha e a jogou pela janela. Sendo que a faca foi encontrada pela equipe policial e apreendida. A suposta agressora nega as acusações dizendo que seu marido havia chegado esfaqueado.

Mediante os fatos narrados foi dado voz de prisão a autora sendo encaminhada para o cartório do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para lavratura de documentos e, posteriormente encaminha para Delegacia de Polícia Civil em Umuarama.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse