Durante abordagem policial, equipe da PM localizada droga escondida na cintura do homem abordado

Nesta última quinta-feira (15/04), por volta das 16h30, durante patrulhamento pelo Bairro Ilha Bela, mais precisamente na Rua Maria Alice, em Cianorte, policiais militares avistaram um condutor de uma motoneta que, ao notar a presença policial, demonstrou extremo nervosismo, levantando suspeição de ter algo ilícito.

Desse modo, foi feita a abordagem ao homem e, ao realizar busca pessoal, eles localizaram, na cintura do cidadão, um volume com 02 (dois) tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 500g (quinhentos gramas).

De imediato, o homem recebeu voz de prisão e, ao ser questionado sobre possuir mais algum ilícito em sua casa, afirmou que sim, autorizando os policiais a deslocarem até o local.

Assim, os militares foram até a estrada Linha Férrea, onde o abordado indicou que a droga estaria dentro do bagageiro do veículo que estava na garagem, sendo encontrada uma sacola plástica com 10 (dez) porções de substância análoga a maconha, totalizando 250g (duzentos e cinquenta gramas).

Por fim, o indivíduo (29 anos), juntamente com a droga e sua motoneta, foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

AGRESSÃO

Durante a madrugada desta último sexta-feira (16/04), por volta das 03h30, os policiais militares foram solicitados para comparecer na Rua Londrina (Zona 4), a fim de atender uma ocorrência roubo.

No local, em contato com a vítima, senhor de 72 anos, foi relatado uma pessoa com voz feminina o chamou e que, ao abrir a porta da frente de sua residência, foi surpreendido com um golpe em sua cabeça, vindo a sofrer uma queda e perder a consciência por alguns minutos.

Ainda, segundo a vítima, neste tempo em que ele ficou inconsciente, foi subtraído de sua casa certa quantia em dinheiro.

Diante do exposto, foram feitas buscas pelas imediações, porém, até então, nada foi localizado.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse