Durante abordagem, policiais militares localizam drogas e conduzem homem para providências

Nesta última quarta-feira (17/03), por volta das 12h15min, policiais militares saíam da Sede da Unidade quando um casal, em uma motoneta Honda/Biz, passou pela viatura e seu condutor, demonstrando certo nervosismo, mudou de direção, retornando na mesma via, tentando adentrar em uma mecânica.

Diante da suspeição, foi realizada a abordagem e, após busca pessoal, com o condutor foi localizado, em sua cintura, 01 (um) invólucro contendo uma pedra de cor branca semelhante a substância análoga a cocaína. Em continuidade das buscas, foram localizados, no interior de sua carteira, mais 06 (seis) porções aparentemente da mesma substância, além de 03 (três) celulares.

Ao ser questionado, o abordado relatou que teria acabado de adquirir a porção maior e que as outras teria adquirido em outra ocasião. Com a jovem que estava de passageira (19 anos), nada de ilícito foi encontrado, motivo pelo qual foi liberada no local juntamente com a motoneta.

Findada as buscas, o cidadão (21 anos) foi conduzido com a droga, que pesou aproximadamente 14g (quatorze gramas), e os celulares, para as providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse