Durante abordagem de suspeitos, PM apreende pistola e prende dois homens

Por volta das 15h30, desta última terça-feira (19), a equipe de Goioerê deslocava pela rodovia BR-272, sentido ao Município de Joanópolis para prestar apoio a uma situação de escolta para a equipe local.

Em certo momento, a equipe visualizou um veículo e dois indivíduos em atitude suspeita, parados em um carreador de plantação de eucaliptos. A equipe retornou no local e realizou a abordagem, sendo identificado dois indivíduos e após busca pessoal foi localizado com um deles no bolso da bermuda, 1 cigarro de maconha e 5 munições intactas PMC cal .32, após buscas no veículo Ford Versailles, foi localizado no porta luvas, enrolado em uma camiseta, uma arma de fogo tipo pistola de cor preta calibre 7.65 desmuniciada. Ao serem indagados sobre a propriedade da arma, um deles assumiu a propriedade.

Diante da situação, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 2ª Companhia de Polícia Militar para lavratura do boletim e posteriormente conduzidos a 14ª Delegacia de Polícia Civil.

SIMULACRO

Por volta das 12h30, desta última terça-feira (19), a equipe policial de Goioerê foi solicitada e compareceu na Av. Brasil, no Bairro Jaracatiá, para atender uma situação de ameaça com arma de fogo.

Ao chegar ao local, em contato com o solicitante, este relatou a equipe que estava almoçando, momento que seu sobrinho, apontou uma arma de fogo do tipo pistola de cor preta em sua direção ameaçando atirar.

A equipe abordou a pessoa e identificou outra moradora da residência, que negou a versão do solicitante, autorizando a equipe fazer busca na residência a fim de localizar a referida arma. Após buscas em um dos cômodos da residência, foi localizado em cima do guarda roupas uma pistola de Airsoft na cor preta, e em outro cômodo, foi localizado uma algema e uma capa de colete balístico na cor preta, com coldre e porta acessórios. Os envolvidos possuem 8 boletins de ocorrência registrados por ameaças.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a 2ª Companhia de Polícia Militar para lavratura do boletim, e posteriormente encaminhados para a 14ª Delegacia de Polícia Civil, local onde foram entregues os objetos apreendidos.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse