Durante abordagem de suspeito, PM localiza 8 porções de cocaína com homem de 36 anos

Durante a noite desta última sexta-feira (09), por volta das 20h30, Policiais Militares realizavam o patrulhamento preventivo e ostensivo pela Rua Garça, quando visualizaram, um cidadão caminhado em via pública, que ao avistar a equipe policial tentou mudar de direção.

Cidadão este já conhecido no meio policial, por possuir passagem pela prática do tráfico de drogas. Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem policial no homem de 36 anos, que ao ser submetido à busca pessoal, foi encontrado em seu poder, no bolso da frente de sua calça, 06 (seis) porções de cocaína, e no interior de seu ténis, mais 02 (duas) porções da mesma substância entorpecente, todas elas envoltas em plástico de cor escura, lacradas com fita isolante de cor preta, prontas para a venda.

Após, localizado a substância entorpecente, o abordado assumiu estar realizando o tráfico de drogas. Assim, diante dos fatos, o cidadão recebeu voz de prisão, foi cientificado dos seus direitos constitucionais, conduzido a UPA para confecção do laudo de lesão corporal, e posteriormente encaminhado junto da substância entorpecente para serem adotados os procedimentos de praxe.

AGRESSÃO

Durante a noite desta sexta-feira (09), por volta das 20h, Policiais Militares foram acionados e compareceram à Rua Ivaí, bairro Zona 7, onde segundo informações estaria havendo uma desavença familiar.

No local, os policiais foram informados de que um homem de 46 anos de idade, em visível estado de embriaguez alcóolica, agressivo, havia importunado e tentando adentrar a residência de sua ex-mulher sem o seu consentimento.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para serem adotados os procedimento pertinentes ao fato.

Fonte: Noti-cia.com com informações Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse