Dupla invade residência na Rua Solimões para roubar, mas um acaba contido pelas vítimas

Por volta das 22h40, do último sábado (26/06), uma equipe da polícia militar foi solicitada via central de operações a comparecer na Rua Solimões, onde segundo o solicitante os moradores estavam contendo um homem que teria invadido a residência.

No local a equipe se deparou com três homens na sala, sendo que dois deles estavam segurando um homem e este estaria com as pernas amarradas e com bastante sangue na região da cabeça.

Em conversa com a vítima de 68 anos o mesmo relatou a equipe que estava assistindo TV com seu amigo de 51 anos momento em que foram surpreendidos por dois homens, sendo um deles armado de faca. O meliante teria colocado a faca no pescoço de uma das vítimas, momento em que o mesmo conseguiu se desvencilhar e entrou em luta corporal com autor, sendo que esse se evadiu do local levando o celular da vítima, Xiaomi modelo Note9 de cor preta.

Após um dos autores ter se evadido, ambas as vítimas entraram em luta corporal com o outro autor que possui 26 anos, aonde obtiveram êxito em conte-lo até a chegada da equipe policial. A equipe realizou contato com a equipe do SAMU, aonde se fez presente no local e prestaram atendimento as vítimas e autor.

As vítimas foram de meios próprios a unidade de pronto atendimento (UPA) para realizar o laudo de lesão corporal, a vítima de 51 anos teve lesão corto perfurante em ombro esquerdo e várias lesões e foi liberado. Já a vítima de 68 anos também foi atendido, com diversos hematomas em face, membros superiores e joelho, sendo necessário o internamento provisório para mais exames médicos.

O autor de 26 anos já consta com diversas passagens, foi encaminhado pela equipe do SAMU para a FUNDHOSPAR (antiga Santa Casa de Cianorte) para atendimento, já que este possuía vários hematomas na região do crânio e fratura de costas, sem pneumotórax.

O autor confessou que teria entrado na residência com a intenção de roubar, pois está com uma dívida muito grande. Durante atendimento do autor na Santa Casa, a equipe foi acionada pelo segurança do hospital, aonde o mesmo relatou que uma mulher trajando vestido da cor branca teria acabado de deixar um objeto na lixeira.

Diante de tal suspeição a equipe realizou buscas no local e localizou um celular da marca Samsung contendo a foto de capa de um homem, sendo reconhecido pela equipe como sendo o autor do roubo que teria se evadido, em frente do hospital se encontrava a senhora de 33 anos, que possuía as mesma características repassadas pelo segurança. Foi entrado com contato com a senhora e a mesma relatou a equipe que seria esposa do autor, e que momentos antes do acontecimento estavam em um bar com seu esposo e o outro autor, que estes vieram da cidade de Jussara com um gol de cor branca que era dirigido por um terceiro.

Diante de tal situação a equipe encaminhou o autor pelo crime de roubo e sua esposa como coautora do roubo a 21ª Subdivisão de Polícia (SDP) para demais providencias.

AGRESSÃO

Por volta da 22h do último sábado (26/06), policiais militares compareceram à Rua Tocantins, onde havia um homem esganando uma mulher no interior de um veículo estacionado.

Dessa forma, o indivíduo foi abordado e, e após a equipe ter socorrido a vítima, foi feito uma consulta ao sistema, onde foi constatado que o agressor já possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido.

Diante do exposto, ele foi encaminhado à 21ª SDP, em razão do ato criminoso praticado contra a mulher e pelo mandado de prisão expedido que já possuía em seu desfavor. A Polícia Militar não divulgou qual crime seria o motivo pelo mandado de prisão.

Fonte: Noti-cia com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse