Dupla invade casa dizendo estar armado e rouba diversos celulares. Um dos autores foi preso

O roubo ocorreu no início da tarde deste último domingo (17), por volta das 13h, quando uma equipe foi acionada via Central de Operações para comparecer na Rua Tóquio em Cianorte.

No local, em contato com as vítimas, os quais relataram que foram rendidos por dois homens, que arrombaram a porta dos fundos da residência e ameaçavam estarem armados. Do local, fora subtraído um total de 15 celulares dentre as marcas Xiaomi, Motorola, LG dentre outros, e um Vaper eletrônico, todos nas embalagens e lacrados.

Diante do exposto e de posse das imagens das câmeras de segurança, a equipe realizou as diligências onde foi possível identificar dois suspeitos, conhecidos do meio policial. Em patrulhamento no intuito de localizar os possíveis autores em dado momento a equipe logrou êxito em localizar um dos autores de 23 anos de idade em sua residência.

Com a autorização de sua mãe, a equipe revistou sua casa, porém nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, os policiais apresentaram às imagens a mãe do abordado, que, de pronto reconheceu o filho e as vestimentas que ainda estavam úmidas e sujas de barro. Posteriormente, em conversa com o autor, este acabou por confessar o delito, não informando a equipe o segundo autor. Ressaltando ainda que, nas imagens apresentadas a equipe, o autor estava usando tornozeleira eletrônica, aumentando ainda mais a suspeita na participação do fato.

Desta forma, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado ao UPA de Cianorte para confecção do laudo de lesão corporal e em seguida apresentado a 21ª Subdivisão de Polícia (SDP) de Cianorte juntamente com a calça e o tênis apresentado por sua genitora para procedimentos de Polícia Judiciária.

TERRA BOA

Na tarde deste domingo (17), por volta das 14h, uma equipe foi solicitada para comparecer na Rua Joaquim Anselmo de Souza na vila da fraternidade em Terra Boa, para atender uma situação de homem agressivo e causando danos na residência.

No local, a solicitante de 18 anos e familiares já esperavam a equipe na rua e informaram que o indivíduo estaria dentro da residência dos fundos, bastante agressivo e danificando os móveis da casa. De imediato, a equipe tentou diálogo com o autor, mas o mesmo estava resistente e de dentro da casa gritou que se a equipe entrasse na residência iria matar os policiais.

Diante dos fatos, foi necessário o uso de força para conter o indivíduo e encaminhá-lo para o Hospital Municipal de Terra Boa para confecção do laudo de lesão corporal e em seguida, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de terra boa para as devidas providencias.

Fonte: Comunicação Social 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse