Dupla é presa por furtar garrafas de Whisky em mercado

Durante a tarde da última terça-feira (26), os policiais militares foram solicitados por uma mulher de 31 anos, proprietária de um supermercado em Cianorte, para averiguar uma situação de furto no interior do estabelecimento.

Ao chegar no local foram mostradas para a equipe imagens de dois indivíduos, que foram flagrados, na data de 25 de janeiro de 2021, às 13h50, subtraindo um litro de whisky da marca Red Label, e, na terça-feira (26), no mesmo horário, outros dois litros do mesmo produto.

De acordo com o que foi repassado, os cidadãos se apossaram das bebidas, se dirigiram aos fundos da loja, onde esconderam as garrafas embaixo das vestes, e se retiraram da loja sem efetuar qualquer compra, deixando o local em um veículo prata, modelo Corsa Hatch.

De posse das informações, os policiais mantiveram o patrulhamento, vindo a localizar o automóvel em questão no cruzamento da Avenida Piauí com Rua Solimões.

Ao realizar a abordagem, foi possível reconhecer de pronto os dois ocupantes do veículo, os quais foram identificados (30 e 33 anos). Ao serem questionados sobre os fatos, inicialmente negaram envolvimento com qualquer situação de furto, mas, após apresentadas as imagens, assumiram a autoria.

Relataram ainda que o litro que foi subtraído na segunda-feira já tinham consumido e os produtos levados na terça-feira estariam no interior do automóvel, os quais foram encontrados pelos militares.

Diante do exposto, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material recuperado, para os procedimentos de praxe. Já o veículo foi recolhido para o pátio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) por questões administrativas.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse