Dupla é presa acusada de tentar jogar celulares e maconha para dentro da Cadeia Pública de Cianorte.

Nesta última quinta-feira (11), por volta das 01h30, a PM foi acionada e compareceu na Rua Monte Verde para realizar patrulhamento nas imediações da Cadeia Pública de Cianorte, onde segundo informações de um dos agentes teriam dois indivíduos em atitude suspeita.

Diante de tal informação a equipe localizou dois indivíduos com as mesmas características repassadas nas proximidades, sendo um homem de 38 anos e outro homem menor de idade. Foi realizada abordagem nos mesmos, mas nada de irregular localizado.

Sendo realizadas buscas nas imediações com o auxílio do agente de cadeia, e foi localizado duas sacolas de cor branca com 07 aparelhos de telefone celular de diversos modelos e 101 gramas de maconha.

Sendo os abordados cientificados de seus direitos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para medidas de praxe.

ASSALTO

A situação foi registrada nesta última quarta-feira (10), por volta das 21h, quando Policiais Militares foram acionados e compareceram na Av. Rondônia, para atender a situação de roubo no local.

Em contato com a vítima mulher/32 anos informou que chegou um indivíduo em seu estabelecimento comercial, deu voz de assalto e subtraiu do local 01 aparelho de telefone celular e certa quantia em dinheiro e se evadiu do local tomando sentido ignorado.

As equipes fizeram rondas pelos bairros vizinhos e outras localidades da cidade, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto ao procedimento cabível.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse