Duas pessoas foram presas pela PM com arma, munições, dinheiro e drogas em Vidigal

 

Por volta das 22h desta última sexta-feira (16), Policiais Militares em patrulhamento pela Rua Carandaí – Distrito de Vidigal, visualizou um grupo de indivíduos sendo 03 homens e 01 mulher, em atitude suspeita.

Com a aproximação da viatura, um dos homens sacou uma arma da cintura tipo revólver, vindo a se evadir correndo para o interior da residência desobedecendo todas as ordens de parada.

A equipe ao tentar acompanhar o indivíduo armado foi impedida momentaneamente por outro homem de 29 anos que permaneceu no local, o qual foi contido juntamente com o outro homem de 35 anos. Sendo solicitado apoio de outras equipes policiais para proceder com as buscas pelo suspeito armado que se evadiu pulando os muros dos quintais vizinhos.

Após buscas foi localizado no interior do imóvel 01 rolo de papel alumínio, 01 prato contendo uma porção considerável de crack, a qual estava sendo fracionada com auxílio de 02 lâminas de barbear, que pesou posteriormente 20 gramas.

Com a chegada das equipes de apoio iniciou-se as buscas, sendo o suspeito um homem de 34 anos, localizado onde após a busca pessoal foi localizado em seu bolso do shorts 05 munições intactas de revólver e 01 munição deflagrada e certa quantia em dinheiro. Este ao ser confrontado sobre a arma de fogo informou que dispensou durante a fuga, sendo está localizada próximo ao muro de uma residência, sendo um revólver calibre .38.

Na residência dos abordados, também foi localizado um compressor marca Schulz, modelo CSI 8,5 onde foi informado para equipe policial que tal objeto teria sido deixado aos seus cuidados, contudo sem procedência, e certa quantidade de crack escondida onde totalizou 25 (vinte e cinco) gramas.

Sendo os envolvidos, objetos, a arma e as substancia entorpecentes encaminhados para Delegacia de Polícia de Cianorte para devidas providencias.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse