Duas adolescentes são apreendidas após furtarem roupas em Loja

Uma equipe policial deslocou até uma loja de roupas na Avenida Paraná, após informações repassadas pela central de atendimento da PM de que um furto havia ocorrido por volta das 16h desta última segunda-feira (23).

No local, foi realizado contato com o responsável pela loja, que informou que 03 (três) meninas adentraram no estabelecimento e, depois de escolherem várias peças de roupas, foram até o provador e sem comprar nada se dirigiram a saída, levantando suspeita de uma das vendedoras, a qual percebeu que uma das adolescentes estava vestindo dois shorts. Neste momento, a funcionária abordou e questionou a garota (14 anos), porém, as outras duas jovens se evadiram.

Ao ser questionada, a menina confirmou o furto e retirou o shorts, momento em que tentou fugir, sendo contida pelo proprietário da loja.

Assim, após levantamento de dados, a equipe logrou êxito em localizar as outras duas jovens (14 e 17 anos), na Av. Souza Naves e, ao serem questionadas, acabaram por confirmar o furto, informando que teriam jogado as peças em uma “boca de lobo”.

Desse modo, elas mostraram onde estariam as roupas e os policiais localizaram 01 (uma) saia e 01 (um) shorts jeans, dentro do bueiro.

Diante do exposto, as três abordadas foram encaminhadas, juntamente com as peças recuperadas, à 21ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse