Dois indivíduos são presos por tráfico de entorpecente na região do cianortinho

Por volta das 12h30min, desta quarta-feira (07/04), Policiais Militares em patrulhamento pelo cruzamento das Ruas Parecis e Caravelas, avistaram dois indivíduos ambos em motocicletas, quando um deles entregava algo para o outro, movimentação esta que gerou suspeita, que ao tentar realizar a abordagem ambos empreenderam fuga.

Segundo a polícia militar um deles logo abandonou a motocicleta Honda CG 150, cor preta, juntamente com uma bolsa contendo a camiseta do seu local de trabalho e evadiu-se a pé embrenhando-se em meio a uma mata nas proximidades, sendo identificado posteriormente, visto que o outro indivíduo foi abordado logo em seguida, o qual conduzia uma motocicleta Yamaha YBR125, cor preta.

O suspeito abordado foi identificado, como sendo um homem de 30 anos, que em busca pessoal no mesmo foi localizado um invólucro transparente com substancia análoga a cocaína, o qual informou ter acabado de adquirir pela quantia de R$900,00 (novecentos reais) do indivíduo que havia se evadido e que posteriormente venderia a droga fracionada.

Ao ser indagado se em sua residência haveria mais entorpecentes, disse que sim, que teria mais três buchas de cocaína em seu quarto e que acompanharia a equipe até o local, onde foram localizadas e que com ajuda do cão de faro foi encontrado mais uma bucha do mesmo entorpecente no bolso de um shorts, ainda em sua residência foram localizados uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos as motocicletas foram apreendidas, o abordado recebeu voz de prisão e encaminhado juntamente com dinheiro e a droga que pesou o total de 27 (vinte e sete) gramas para providências cabíveis.

MANDADO DE PRISÃO

Em outra ocorrência, registrada na manhã desta quarta-feira (07/04), por volta das 11h35min, policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua Ambu, Zona III, quando visualizaram dois homens em uma Honda/Biz. Estes, ao perceberem a presença policial, demonstraram certo nervosismo, motivo pelo qual foi procedida a abordagem. Assim, após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado e os dois foram identificados, sendo um homem de 23 e o outro de 22 anos.

Entretanto, ao realizarem consulta ao sistema, os militares constataram um mandado de prisão expedido pelo crime de roubo contra o jovem de 23 anos, com natureza execução de pena, expedido pela Vara de Execução em meio fechado e semiaberto de Campo Mourão. Diante do fato, o cidadão recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos pertinentes.

Fonte: Notícia Cianorte E Região com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse