DIRETRAN informa intervenções no novo centro

Melhorias incluem interdições na Avenida Leopoldina e alterações da preferência de passagem nos cruzamentos com as Avenidas Souza Naves e Bahia

A Diretoria de Trânsito de Cianorte – DIRETRAN – informa que, a partir desta terça-feira (13), serão realizadas intervenções na Avenida Leopoldina, na região do novo centro. Dentre as ações, está incluso o início da obra de fechamento da via entre as avenidas Souza Naves e Bahia, região para a qual vem sendo desenvolvido um projeto paisagístico.

Com o fechamento do trecho, será necessária a inversão das preferências de passagem nos cruzamentos, diante da formação de interseções em “T”. Desta forma, a partir da interdição, quem trafega pela Avenida Leopoldina deverá parar no cruzamento, enquanto quem transita pela Avenida Souza Naves ou pela Avenida Bahia terá a preferência de circulação.

Tais alterações se justificam pelo elevado número de acidentes que vem acontecendo no local, bem como na ampliação da capacidade de uso do espaço para o recebimento de um novo prédio público.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse