Diretoria executiva do Creci-PR promove reunião em Cianorte

 

A cidade de Cianorte foi sede da IV Reunião de Diretoria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná, Creci-PR. O evento, aberto aos profissionais da cidade e da região, realizado no dia 04 de julho, tem o intuito de aproximar os gestores do Creci-PR dos corretores de imóveis do interior do estado.

A abertura e descentralização das reuniões de diretoria, projeto instituído pela nova gestão do Creci-PR, permite que os profissionais opinem a respeito de decisões tomadas e conheçam o funcionamento do Conselho. As reuniões já estiveram nas cidades de Ponta Grossa, Santo Antônio da Platina e Paranavaí.

Na oportunidade, também foi realizada a posse dos representantes do Conselho na cidade de Cianorte. O presidente, Luiz Celso Castegnaro, empossou o corretor de imóveis, Creci F11269, Valdir de Souza Dantas, como delegado municipal e a corretora de imóveis, Creci F15749, Tuca Marcato, como delegada municipal adjunta.

Integrar e estreitar os laços com os corretores de imóveis, dar assistência à fiscalização e repassar ao Creci as necessidades específicas da cidade estão entre as principais funções dos delegados municipais.

Castegnaro ressalta a importância da abertura e descentralização das reuniões e atividades do Creci-PR. “Queremos que os corretores do interior conheçam os seus representantes e opinem sobre as ações e atividades desenvolvidas para que os profissionais de todo o estado se sintam valorizados”.

O evento foi prestigiado pela vereadora Marcia Pereira e pelo secretario municipal de administração Eliab Vieira Moreno, que o ato representou o prefeito Claudemir Romero Bongiorno.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Creci

Compartilhe: