Diogo Almeida se apresenta em Cianorte com stand up “Vida de Professor”

Promoção é da Escola Municipal Gonçalo Moreno Gutierres e ingressos estão sendo vendidos a R$30

No dia 28 de junho (quinta-feira), os cianortenses poderão se divertir e praticar a solidariedade. Isto porque, uma iniciativa da Escola Municipal Gonçalo Moreno Gutierres, com o objetivo de arrecadar fundos para a APMF, traz a cidade o humorista Diogo Almeida, com o stand up comedy “Vida de professor”. Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria da instituição de ensino (Rua Murici, 615, Zona 04) e na Tinelli Livraria, pelo valor de R$ 30 cada. A apresentação será realizada em duas sessões, sendo uma às 19h e a outra às 21h, ambas no Espaço Hangar Eventos (Avenida América, 5.280).

Conforme o título, o show retrata com humor o cotidiano dos profissionais da educação, porém, estes não são os únicos que compõem o público-alvo: a apresentação é voltada a todos que já estiveram em uma instituição de ensino, pois reproduz situações e curiosidades do mundo escolar, o que inclui o próprio humorista, que foi aluno e, há cinco anos, atua como professor, com experiência também na coordenação pedagógica. Além disso, Diogo Almeida é formado em Rádio e TV, Jornalismo, Gestão de Pessoas e é pós-graduado em Administração.

Sua carreira no humor começou há seis anos, em Curitiba, onde ganhou o primeiro Campeonato Paranaense de Stand Up. Desde então, já se apresentou nas casas mais tradicionais do país, como Curitiba Comedy Club, Comedians, Beverly Hills, entre outras. Atualmente, sua página nas redes sociais está com 313 mil seguidores e os vídeos ligados à área da educação somam mais de 10 milhões de visualizações.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Município de Cianorte

Compartilhe: