Dia dos Pais é celebrado no Centro do Idoso em Jussara

Comemoração dia dos pais em jussara
Na última quinta-feira (07) foi realizado uma grande cerimônia, no Centro do Idoso em Jussara, para homenagear todos os presentes, em especial os pais. A celebração foi marcada por muita emoção e agradecimentos. A emoção se deu, principalmente quando os filhos apareceram para entregar uma lembrança a seus pais. “Ver o rosto de felicidade e os olhos cheios de lágrimas compensa toda canseira que tivemos para montar toda essa festa” comentou Ednéia Pimenta Moriguchi, uma das responsáveis pela organização da cerimônia.

O prefeito municipal Moacir Luiz Pereira Valentini, juntamente com vice-prefeito Robison Pedroso da Silva também estiveram prestigiando a celebração. “É muito importante homenagear quem fez história e quem ajudou a criar e educar nós, que somos os filhos” comentou o prefeito municipal, durante seu discurso. O vice-prefeito também teceu elogio aos presentes “o mais importante que vimos aqui é o amor mostrado nos abraços e a ternura dos sorrisos” comentou emocionado.
O grupo da terceira idade de Jussara conta com cerca de 90 participantes, em reuniões toda terça e quinta, no Centro de Convivência do Idoso, a partir das 14 horas, contando com atividades lúdicas, físicas e educacionais oferecidas pelo município.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Jussara / Foto: Choiti Yamao

Dia dos Pais Jussara

Compartilhe: