Desfile cívico-militar celebra aniversário de 66 anos de Cianorte

As potencialidades do município e as louváveis ações de sua gente estiveram em evidência, na manhã da última segunda-feira (29), durante o tradicional desfile cívico-militar em comemoração ao aniversário de Cianorte, que completou 66 anos em 26 de julho. A estrutura, montada em frente ao Paço Municipal, contou com medidas de aprimoramento, como arquibancada para o público, e reuniu cerca de três mil pessoas. Na marcha, 21 organizações abrilhantaram a ocasião.

“Nosso muito obrigado a cada um que participou e tornou tão lindo este momento. Parabéns à organização, que tem a frente a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Desejamos felicidades a todos nós, cianortenses, que empenhamos esforços diariamente para o desenvolvimento do município, um lugar de gente trabalhadora e que a cada ano tem obtido mais sucesso em diferentes segmentos”, destacou o prefeito Bongiorno, acompanhado pela primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima, e família.

“Este evento é uma manifestação de respeito por esta terra que nos acolhe. Para algumas pessoas, como eu, que vivem aqui desde os primeiros anos da sua formação, acompanhar a cidade atingir os seus 66 anos com tanto desenvolvimento e qualidade de vida para a população é motivo de muito orgulho”, enfatizou o deputado estadual Jonas Guimarães. Também prestigiaram a ocasião vereadores, chefes e representantes de órgãos estaduais, secretários municipais, comandantes e militares.

PARTICIPANTES

Fanfarra Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Pelotão de Cavalaria do 5º Batalhão da PM de Londrina, Polícia Ambiental, Polícia Civil e IML, Polícia Rodoviária, Polícia Rodoviária Mirim (CRAS), Serviço de Fortalecimento de Vínculos, Frota da Prefeitura, Projeto Beatriz Guimarães, Rotary Club Cianorte, Escola Coxa, Clube de Carros Antigos, Gaiola Clube Tatu Loko, Cianorte Trail Clube, Grupo Galera dos Antigos, Ciclopasseio Grupo Coruja, Grupo Giro Livre, Tiro de Guerra, Associação de Muladeiros e Comitiva É Nóis.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Banner Edplants, Acesse