Deputado Jonas Guimarães visita municípios de Tamboara, São Carlos do Ivaí e Paraíso do Norte

Parlamentar anunciou recursos para municípios da região, frutos de emenda

            Na última semana, o deputado estadual Jonas Guimarães cumpriu agenda pela região, anunciando e entregando recursos para os Municípios. O parlamentar esteve visitando os municípios de Tamboara, São Carlos do Ivaí e Paraíso do Norte, sendo recebido por prefeitos, lideranças e autoridades locais.

TAMBOARA

            No município de Tamboara, o deputado Jonas Guimarães foi recebido pelo prefeito Toninho Cauneto e os vereadores Nilvan e Rafinha. Na ocasião, o Município recebeu, por indicação do deputado Jonas Guimarães, 1 nova van para a Secretaria Municial de Esportes, representada na solenidade pelo Secretário de Esportes, Renato Paixão. “É com satisfação que realizamos a entrega desta van, que com certeza será de grande utilidade para os atletas de Tamboara, conduzindo-os aos torneios pelo Estado e pelo Brasil, levando o nome do Município. Nos colocamos sempre à disposição”, salientou o deputado.

SÃO CARLOS DO IVAÍ

            Já em São Carlos do Ivaí, o deputado Jonas Guimarães foi recepcionado pelo prefeito Zé Luiz, vereador Paulo César e o ex-vereador Geraldo. Durante a reunião, o prefeito repassou ao deputado as necessidades e reivindicações do Município. Ademais, o deputado Jonas Guimarães anunciou quase R$ 200 mil em emendas para a cidade, destinadas às áreas da Saúde e Esportes.

PARAÍSO DO NORTE

            Fechando a agenda, o deputado Jonas Guimarães esteve no município de Paraíso do Norte, em reunião junto ao prefeito Beto Vizzotto; os vereadores Federal e Luiz Cândido, além do amigo de longa data do parlamentar, Guaporema. Durante a visita, o deputado anunciou o investimento de R$ 170 mil para a cidade, destinado à aquisição de uma nova van para o transporte de pacientes, auxiliando a área da Saúde de Paraíso do Norte.

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Deputado Jonas Guimarães visita municípios de Tamboara, São Carlos do Ivaí e Paraíso do Norte"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*