Deputado Jonas Guimarães entrega veículo para Polícia Civil de Paraíso do Norte

Na noite da última sexta-feira (13), o deputado estadual Jonas Guimarães esteve no município de Paraíso do Norte, realizando a entrega de um novo veículo para a Polícia Civil da cidade. A solenidade aconteceu em frente à Delegacia de Polícia e reuniu dezenas de lideranças, autoridades e a comunidade local.

Recentemente estivemos aqui em Paraíso do Norte, onde entregamos um veículo para a Secretaria de Agricultura, e hoje estamos aqui novamente, beneficiando a Polícia Civil com um novo veículo. Com este veículo, estamos investindo em segurança e mais suporte aos policiais, para que atendam de forma adequada visando a segurança da população”, disse o deputado Jonas Guimarães, acrescentando que o investimento em segurança é um dos pilares fundamentais na gestão pública e também sobre o ajuste fiscal realizado pelo Governo do Estado. “Buscamos sempre buscar investimentos em segurança, educação e saúde, são áreas de suma importância. Há alguns anos, o Governo do Estado, por meio do nosso ex-governador Beto Richa, realizou ajustes fiscais que a princípio foram muito criticados, mas hoje vemos que estávamos no caminho certo. Vários Estados do Brasil estão hoje sem conseguir pagar seus funcionários, enquanto que o Paraná é um dos poucos Estados do país que segue fazendo altos investimentos nas mais variadas áreas”, concluiu Guimarães.

A vereadora Maria do Guaporema agradeceu ao deputado Jonas Guimarães. “Obrigada ao nosso deputado, por escutar nossos anseios. Parabenizamos ao deputado e a sua equipe pela competência em nos atender em tempo recorde. Reivindicamos este veículo juntamente ao delegado Clóvis Papa, o policial Jonas, o Sargento Lucas [da Polícia Militar] e toda a Polícia Civil, e em pouquíssimas semanas já estamos com o veículo à disposição. Obrigada pelo compromisso para com Paraíso do Norte”, afirmou a vereadora.

A solenidade de entrega contou ainda com a presença do delegado da Polícia Civil de Paraíso do Norte, Clóvis Papa; o Sargento da Polícia Militar, Lucas; o policial Jonas; o presidente do PSB de Paraíso do Norte, Gerson; os ex-vereadores Roberto Pacheco e Paulo Camilo; os suplentes de vereador Gordo, João Gomes, Joaquim do Posto, Ronaldo Ferraz, Alessandra, Rodrigo, Federal e Cristina; o empresário Cláudio Brogiato; as lideranças de José Sampaio, Julieta Ferreira e demais autoridades e a comunidade de Paraíso do Norte.

Fonte: Assessoria de

Compartilhe: