Deputado Jonas Guimarães entrega veículo para agricultura em Quarto Centenário

jonas-quarto-centenario01Na tarde desta quinta-feira (7), o deputado estadual Jonas Guimarães esteve no município de Quarto Centenário, onde foi recebido pelo prefeito Reinaldo Krachinski e a vice-prefeita Cida Bugno, para a entrega de um novo veículo que ficará à disposição da Secretaria Municipal de Agricultura.

O veículo, no valor de R$ 45 mil, é fruto de emenda do deputado Jonas Guimarães junto ao Governo do Estado. O Secretário Municipal de Agricultura de Quarto Centenário, Rondinelli Pietro, agradeceu o deputado pela indicação. “A Secretaria de Agricultura não contava com um veículo próprio, muitas vezes tínhamos que usar o meu próprio carro, e hoje, graças ao trabalho do deputado Jonas Guimarães, Quarto Centenário conta com um veículo próprio para realizarmos nosso trabalho com eficiência. O agronegócio hoje é o setor mais importante da economia do país, e os investimentos são muito importantes”, disse o Secretário.

O prefeito Reinaldo Krachinski reforçou as palavras do Secretário. “Queremos agradecer ao deputado Jonas Guimarães pelo trabalho que presta não só por Quarto Centenário mas por toda a sua região. Conhecemos seu trabalho e a sua seriedade”, afirmou o prefeito. O deputado Jonas Guimarães falou da importância de se investir na agricultura. “Como bem disse o Secretário Municipal, a agricultura hoje é pilar importantíssimo para nossa economia. Como empresário e agricultor que sou, sei da importância destes investimentos. Deixamos nossos agradecimentos ao Secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara e, claro, ao governador Beto Richa, que ouve às nossas reivindicações e tem feito os investimentos necessários para o crescimento do Paraná, que hoje vive situação privilegiada em relação aos outros Estados do país”, concluiu Guimarães.

A solenidade contou ainda com a presença da vice-prefeita Cida Bugno; o ex-vereador João da Água; o Presidente da Câmara, Claudinei [Neguinho] e os vereadores Valdir e Akio Abe; a investigadora Luci; os Secretários Municipais, comunidade local e demais lideranças e autoridades. (Fonte: ASCOM DEJG)

jonas-quarto-centenario02

Compartilhe: