Deputado Jonas Guimarães entrega pá carregadeira em Alto Piquiri

Na manhã desta quinta-feira (10), o deputado estadual Jonas Guimarães esteve no município de Alto Piquiri, onde aconteceu a entrega de uma nova pá carregadeira para a Prefeitura, fruto de emenda no valor de R$ 400 mil.

            O deputado foi recebido no município pelo prefeito Giovane e parte do Secretariado, além da presidente da Câmara, Denisse e os vereadores Vagner Micheloni e Adelson Baiano.

            “Temos a satisfação de entregar essa pá carregadeira, que virá a ser de muita serventia para Alto Piquiri. Agradecemos ao Governo do Estado, por meio do nosso governador Ratinho Junior, além das nossas lideranças aqui no município, que sempre nos apoiam: os vereadores Adelson Baiano e Vagner Micheloni, e os nossos amigos e lideranças de longa data: Wilson Cruvinel, Wellington, Osvaldinho, entre outros”, afirmou o deputado Jonas Guimarães, que colocou seu escritório regional e o gabinete à disposição das lideranças e da população.

            O vereador Vagner Micheloni agradeceu o recurso e o apoio de sempre a Alto Piquiri. “Contamos com um deputado extremamente atuante e que sempre está ajudando a nossa cidade. Sabemos que o Jonas Guimarães não é daqueles políticos que aparecem apenas de quatro em quatro anos. Somos sempre muito bem recebidos tanto em Cianorte quanto em Curitiba, e temos a certeza de que conseguiremos muito mais para nossa população”, disse o vereador. O vereador Adelson Baiano reforçou a importância do deputado Jonas Guimarães para o crescimento e desenvolvimento de Alto Piquiri. “Estamos há vários anos trabalhando com o deputado Jonas, e sabemos do seu comprometimento com o nosso município. Agradecemos mais esse importante recurso”, disse Adelson.

            Para finalizar a solenidade, o prefeito Giovane reforçou seu agradecimento ao deputado Jonas Guimarães. “Agradecemos a parceria do deputado com Alto Piquiri. Além da pá carregadeira, ainda conseguimos, com o esforço do deputado, a reforma do nosso posto de saúde, calcário e poço artesiano. No total, o deputado destinou R$ 800 mil. Agradecemos muito os vereadores e lideranças que, junto à Prefeitura, conseguiram essas conquistas”, finalizou o prefeito. Assessoria de Comunicação Social

Banner Edplants, Acesse