Denúncia leva Polícia Civil a apreender quase 100 quilos de maconha em residência

Na manhã desta segunda-feira (16/08) a Polícia Civil de Cianorte recebeu uma denúncia via whatsapp falando que um indivíduo tinha recebido um carregamento de drogas na Rua Santa Mariana, no Jardim São Francisco em Cianorte e que estaria vendendo a outros traficantes.

A polícia mediante a informação identificou o sujeito e localizou a casa do mesmo. Já no início da tarde há Polícia Civil entrou na casa, sendo que por fora já percebia um cheiro muito forte de maconha, ao entrar na residência foi localizado no quarto 105 tabletes totalizando 98,800kg de maconha, balança de precisão, uma faca, documento no nome do suspeito e uma folha de caderno com algumas anotações referente à venda de drogas.

A droga juntamente com os objetos foi encaminhada para a delegacia de polícia de Cianorte. O proprietário da casa não se encontrava na residência. A polícia segue fazendo diligências para encontrar o proprietário da droga. Qualquer informação pode enviar um WhatsApp para o número (44) 9.9900-9453 whatsapp polícia cívil de Cianorte, sua indentidade será preservada em sigilo, esse número apenas o delegado tem acesso.

Fonte: Notícias de Cianorte e Região (Facebook)

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse