Denúncia Anônima leva a prisão de homem com espingarda em Cruzeiro do Oeste

Após receber uma denúncia anônima, por volta das 19 horas da última quinta-feira (10), uma equipe da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste realizou uma abordagem a um bar localizado na Avenida Paraná, onde estaria um suspeito com um veículo Gol de cor preta que estaria de posse de uma arma de fogo.

No local foi feita abordagem do suspeito, um homem de 57 anos, que informou estar com o referido carro. Ao ser questionado a respeito de possuir arma, este relatou que possuía uma arma em seu carro, sendo então encontrada no banco traseiro uma espingarda calibre 12 com marca e numeração aparentemente adulteradas, municiada com seis munições prontas para uso.

O indivíduo também informou que na casa onde mora, localizada num sítio havia mais algumas munições, onde após franquear a entrada da equipe foram encontradas mais três munições intactas de calibre 38.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado ao batalhão para confecção de boletim e posterior entregue na delegacia de polícia civil para as devidas providências.

Fonte: Comunicação Social do 7° Batalhão de Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste

Banner Edplants, Acesse