Delegacia de Cianorte tem cinco investigadores infectados pela Covid-19

Mais um profissional de segurança é infectado pela Covid-19 na 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, com essa confirmação número de profissionais com o novo coronavírus chega ao 5º caso.

Nesta última segunda-feira (28) o Delegado titula Dr. Jonas Eduardo Peixoto do Amaral, em nota, divulgou que cinco investigadores testaram positivo para o novo coronavírus. Na nota, o delegado informou que todos foram devidamente afastados, e todas as medidas de segurança foram tomadas para evitar a proliferação da pandemia na delegacia.

Com isso os serviços, embora com ritmo reduzido, não vão parar, mas terão o horário de atendimento reduzido, assim como as atividades dos cartórios serão restringidas para minimizar o fluxo de pessoas. Alguns desse profissionais já estão recuperados, aguardando para retornarem as atividades.

Enquanto isso os boletins de ocorrência poderão ser feitos na delegacia somente entre as 14h às 17h, permanecendo no saguão de espera apenas duas pessoas, as demais pessoas devem aguardar do lado de fora da delegacia.

Ocorrências que envolvam crianças e adolescentes podem ser feitas diretamente na Delegacia da Mulher, na Rua Abolição, mais informações podem ser obtidas pelo fone, 3637-5300.

Alguns registros podem ser feitas pelo site www.policiacivil.pr.br/serviços.

Fonte: Portal da Cidade Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse