De olho na Bronze, Cianorte Futsal Masculino terá apoio da prefeitura

A Associação Cinturão Verde de Futsal deu mais um grande passo na estruturação do projeto que visa o retorno do futsal masculino ao cenário esportivo de Cianorte. Além de contar com a ajuda da iniciativa privada, o Cianorte Futsal também terá o apoio da Prefeitura de Cianorte durante a temporada.

Em 2021, a equipe disputará a Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, prevista para ter início em abril. Além da equipe principal, o projeto contará com equipes de base, nas categorias Sub-17 e Sub-20. Posteriormente, escolinhas para iniciação esportiva também serão implantadas.

De acordo com o presidente da ACINSA, Vinicius Pattero, a prefeitura se comprometeu em colaborar com as custas de transporte, alimentação, materiais de treinamento, de jogo e de viagens, além das taxas de arbitragem e federação.

“A prefeitura acolheu o projeto, que é de suma importâcia para o município. Sem o apoio da prefeitura o projeto dificilmente andaria. Agradecemos ao prefeito Marco Franzato, ao seu vice, João Alexandre, e a secretária de Esportes, Pauliane. Estamos muito gratos pela ajuda e faremos o nosso melhor para representar o município através do futsal masculino”, afirmou o presidente da ACINSA, Vinícius Pattero, em entrevista exclusiva ao blog.

Além do apoio da prefeitura, a equipe já conta com vários patrocinadores já fechados: Unimed, Avenorte, Baterias Júpiter, Premiatta, KNN Idiomas, Somalo Group e Escola Coxa.

SÉRIE BRONZE 2021

A Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal tem início previsto para o dia 10 de abril. As inscrições para o certame vão até o dia 03 de março. A reunião arbitral será realizada no dia 17 do mesmo mês. Toda a documentação do Cianorte Futsal para filiação junto à Federação Paranaense de Futebol de Salão está próxima de ser concluída.

PRÉ-TEMPORADA E ELENCO

A pré-temporada com foco na disputa da Bronze terá início no dia 25 de fevereiro. Conforme já informado, o elenco será formado basicamente por atletas de Cianorte e região. Dez atletas já acertaram com a direção do Cianorte Futsal para a disputa da competição. São eles: Goleiros: Kaká, Léo Vieira e Serginho. Jogadores de linha: Jonas, Raul Eduardo, Safira, Jamelli, Erick, Giovani Bissi e Lucas Meira. O planejamento do clube, a princípio, é contar com 16 atletas no elenco principal. Ou seja, novos nomes serão divulgados em breve.

Fonte: Blog Martins Neto

Banner Edplants, Acesse