Cumprimento de mandado judicial resulta em prisão e apreensão de drogas e dinheiro em Cruzeiro do Oeste

Em cumprimento a um mandado judicial de busca, às 7 horas, do último sábado (05/12), equipes policias deslocaram ao endereço localizado na Rua Rainha do Céu, no Bairro Jardim Alvorada, no município de Cruzeiro do Oeste. No local, foi constatada uma movimentação de pessoas no interior da residência, e após verbalizações cientificando os presentes no local sobre o mandado, os policiais realizaram as buscas.

Durante busca domiciliar, no cômodo do quarto sobre a cama de um homem de 21 anos foi encontrado um saco plástico com 8 (oito) papelotes com substância análoga ao crack pesando 2G (dois gramas), bem como junto a esta a quantia de R$ 191,25. Em outro quarto, pertencente a outro homem de 20 anos, em uma gaveta, foi encontrado uma balança de precisão, e quantidade de 5G (cinco gramas) de substância análoga a maconha.

Ainda durante as buscas, foi constado aos fundos da residência um trilho que dava acesso a uma plantação de bananeira, sendo que ao fim deste caminho os policiais encontraram escondido entre as folhas ao chão, um saco plástico, cujo interior havia um invólucro plástico com substância análoga ao crack pesando 46G (quarenta e seis gramas), bem como, a quantia, em dinheiro trocado de R$ 1.587,00.

Quando inquiridos a respeito da propriedade da droga encontrada, o jovem de 21 anos relatou que a mesma era a sua e que havia adquirido a mesma na cidade de Umuarama. Disse também que o dinheiro encontrado é de sua propriedade, oriundo da venda de entorpecentes, e que as 46G (quarenta e seis gramas) de crack encontradas seriam para a venda, sendo que iria fracioná-las em aproximadamente 180 pedras.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Cartório do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para a confecção do Boletim de Ocorrência Unificado (BOU), e posteriormente, entregues na delegacia de polícia civil em Cruzeiro do Oeste.

Fonte: Comunicação Social do 7° Batalhão de Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste

Banner Edplants, Acesse