Culto em Ação de Graças na Igreja Assembleia de Deus, marcou aniversário de Tapejara

Os 57 anos de Tapejara foram celebrados pela Igreja Assembleia de Deus, no último sábado (10), com um Culto em Ação de Graças. Lideranças do município participaram do evento religioso, respeitando as regras de prevenção e combate ao coronavírus.

O Culto foi conduzido pelo pastor presidente, Luciano Camargo, que destacou o momento especial que a cidade vive neste aniversário. “Não poderíamos deixar de celebrar esta data tão importante, porém tomamos todas as precauções para garantir o distanciamento, o uso de máscara e álcool gel; nós da Igreja Assembleia de Deus parabenizamos e abençoamos Tapejara”, destacou.

O prefeito Rodrigo Pezão, acompanhado da primeira-dama Maria Angélica, participou da cerimônia religiosa e agradeceu a todos tapejarenses que lutam no dia a dia por uma cidade cada vez melhor.

Estiveram presentes; o presidente da Câmara de Vereadores, Jair Perez, o vice-prefeito Rogério Francischini, secretários municipais, vereadores e membros da Igreja; Pastor Agnaldo Ferreira (2ª Igreja do Jardim Panorama), Pastor Elizael Machado (5ª Igreja do Jardim Itália), co-pastor Sidney de Almeida, presbítero José Márcio de Souza e maestro Ubenildo Ferreira.

Fonte: Prefeitura Municipal de Tapejara

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse