Cristãos realizam ato de fé a favor da vida em Cianorte

Neste domingo (21), uma organizada ação de fé, reuniu cristãos de diversas denominações religiosas em prol da vida, em frente à Fundação Hospitalar do Paraná (FUNDHOSPAR), antiga Santa Casa de Cianorte.

Respeitando todas as medidas de segurança para o enfrentamento do novo coronavírus, fieis se ajoelharam e “Clamaram Juntos” as bênçãos de Deus, de modo especial sobre o Sistema de Saúde, para passar por esse momento de pandemia.

O Conselho de Ministros Evangélicos, representado pelo Pastor Jhoni, e os fiéis católicos, pelo Padre Sergio Carris, se uniram, na realização desse ato de fé, a favor da vida.

Na oportunidade foi lembrado o momento difícil e delicado, que tomou praticamente 100% dos leito de UTI e Enfermaria, destinado a pacientes de Covid-19, hà alguns dias. Onde cristãos permaneceram em oração ao redor da instituição pedindo a reversão deste situação.

A Resposta a essas orações, pôde ser percebida dias após. E apesar de Cianorte estar entre as Regionais que mais registra casos da doença, hoje 50% dos leitos de UTIs, e pouco mais de 63% dos leitos de enfermaria, destinados ao tratamento da doença estão disponíveis.

Após as orações, na Santa Casa, pastores e padre, foram para as diversas entradas da cidade, e dando continuidade as orações, “ungiram com óleo”, todos os acessos ao município pedindo a Deus pela Vida.

Fonte: Portal da Cidade Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse