Copel Telecom inicia venda de internet de 1 giga

A Copel Telecom é a única operadora de serviços de banda larga no país a oferecer velocidade de conexão de 1 giga em banda simétrica e sem franquias por meio de um novo produto chamado de Copel Giga. O novo plano entra para o rol dos produtos comercializados na próxima segunda-feira (27) a um preço promocional de R$ 1.499,90, por um período de 12 meses, somente para os clientes de Curitiba.

Para oferecer um produto com velocidade além dos megabits que já são oferecidos pelas outras operadoras, a Copel Telecom aposta na força e na capilaridade da sua rede de fibras ópticas que alcançam 33 mil quilômetros nos 399 municípios do Paraná.

De acordo com o diretor-presidente da Copel Telecom .Adir Hannouche, os produtos e serviços da Copel Telecom já são considerados premium, tanto pela estabilidade e qualidade da entrega quanto pelas caraterísticas de simetria de banda.

“Mais do que demonstrar que a nossa tecnologia suporta essa velocidade e está preparada para o futuro, estamos alinhados às necessidades cada vez maiores dos clientes, sobretudo os heavy users como Youtubers e produtores de conteúdo online, que têm uma necessidade de banda larga cada vez maior e com velocidades de upload e download iguais, características dos produtos Copel Fibra”.

EVOLUÇÃO

Para se ter uma ideia da evolução dos serviços e das necessidades de conexão atuais, quando a Copel Telecom entrou no mercado de varejo, em 2012, a maior velocidade oferecida era de 20 megabits. Em 2014 a empresa passou a oferecer planos de 150 mega e agora desponta com um produto 50 vezes mais veloz do que os planos iniciais.

“A Copel Telecom está sendo ousada em oferecer um produto muito além do mega. Abrimos uma nova fronteira para os clientes de Curitiba mostrando que além de uma internet de confiança, temos um produto que corresponde às necessidades dos clientes. Isso sem deixar de lado a nossa principal característica, a banda simétrica”, destaca o diretor Mauricio Dayan Arbetman.

O Copel Giga passa a ser o novo carro-chefe dos produtos e será comercializado inicialmente apenas em Curitiba. A empresa possui na sua família Copel Fibra velocidades de 5 a 200 mega que são comercializadas de acordo com o porte da cidade onde são oferecidas e podem ser consultadas no site www.copeltelecom.com.

Pelas características técnicas do produto, a disponibilidade do Copel Giga são informadas apenas pela equipe de vendas via formulário de cadastro no site da empresa. O produto não está disponível para contratação via callcenter.

Fonte: Agência Estadual de Notícias

Compartilhe: