Conselho Municipal de Assistência Social elege diretoria para o próximo biênio

Órgão responsável por normatizar e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados tem como nova presidente a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira

Na manhã da última terça-feira (02), os representantes das instituições governamentais e das entidades da sociedade civil que compõem o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) reuniram-se no salão social da Secretaria Municipal de Assistência Social para a solenidade que oficializou a posse da nova diretoria para o biênio 2019/2021. O órgão é o responsável por discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados no município.

O CMAS é composto por 22 membros e seus respectivos suplentes, que foram nomeados consoante à Lei Municipal nº 4.919, de 24 de outubro de 2017.A presidente entrante, Neide da Silva Ferreira, que é coordenadora do Provopar, elogiou a diretoria anterior e fez votos de compromisso com o fomento do CMAS. “Aproveito a oportunidade para parabenizar o trabalho louvável desempenhado pela gestão, e me sinto honrada em ser uma das pessoas responsáveis por sua continuidade. Podem ter certeza de que todos aqui ora empossados farão um trabalho de excelência e marcado pelo amor ao próximo”, salientou.

Além disso, o Conselho Municipal de Assistência Social também elegeu como vice-presidente, a conselheira governamental Daniely Cristiane Resina Ferreira, representante da pasta, e como secretária,a representante do SUAS, Rosa Caetano da Silva.“Só tenho que agradecer por esses voluntários que se doam em prol da construção de uma cidade melhor e a administração estará à disposição para contribuir com o que for necessário”, ressaltou a secretária municipal de Assistência Social, Marlene Bataglia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: