Conheça a nova ferramenta de busca ao atendimento presencial ou remoto

Visando melhorar e facilitar os serviços de atendimento à sociedade, o Corpo de Bombeiros disponibilizou na última terça-feira (23/03), uma nova ferramenta de busca, que possibilita ao cidadão verificar os dados da unidade a qual deverá entrar em contato caso precise de atendimento presencial ou remoto.

Este recurso está localizado na página principal que pode ser acessada através do link http://www.bombeiros.pr.gov.br/, no quadro “unidades de atendimento ao público”. Com este acesso o cidadão, conforme o município por ele selecionado obterá todas as informações necessárias da unidade de atendimento, como: endereço, telefone e email para contato.

O usuário poderá escolher qualquer município do Estado do Paraná, sendo que o sistema identifica para ele o local mais próximo que prestará o atendimento, seja relacionado ao setor de prevenção de incêndios (licenciamento, vistoria e análise de projeto), assim como solicitações de documentos (boletim de ocorrência) e entre outros serviços.

Lembramos que ainda estamos enfrentando uma pandemia, por isso, nossa orientação é que o usuário busque primeiramente os canais de atendimento de maneira virtual e telefônico para então verificar a possibilidade de atendimento presencial.

Fonte: Corpo de Bombeiros do Paraná

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse