Comércio aprova a campanha 50 anos da ACIC

acic01Terminada a campanha “ACIC 50 anos” a entidade distribuiu cerca de dois mil formulários entre os comerciantes de Cianorte para saber como eles avaliaram o evento, os prêmios e a qualidade. De acordo com o presidente da ACIC, Claudiney Rocco, é com base nessas informações que a entidade fará a sua programação promocional ao longo do ano. “Vamos nos reunir com nossos associados para saber deles quais ações e medidas podemos tomar para melhorar o desempenho do comércio em datas comemorativas ao longo do ano”, ressalta.

Os números do levantamento são animadores. Sobre a premiação geral da campanha 38% achou ótima; 55% classificou como boa e 7% achou apenas regular. Um equilíbrio maior se registrou quanto às seis datas escolhidas em 2013: 32% considerou ótima, 47% classificou como boas e 21% apenas regular.

Quanto à quantidade e qualidade dos prêmios, 18% dos entrevistados deu classificação ótima; 77% bom e 5% apenas regular. No quesito quanto aos carros sorteados, 60% achou ótimo; 31% bom e 9% apenas regular.

Outro indicativo interessante foi uma comparação a dezembro de 2012. No mesmo período ano passado houve um aumento 25,8% nas pesquisas SPC/Serasa. Os números são significativos na medida em ano após anos tem aumentado as compras com cartão de crédito.

Texto: Paulo Tertulino / Foto: Acic

Compartilhe: