Comerciantes avaliam campanha para orientar Acic em 2014

acic-natalOs comerciantes de Cianorte avaliarão em um questionário a campanha de Natal “Acic 50 anos” para que as ações e iniciativas melhorem em 2014. A campanha ousada foi o grande chamariz para a distribuição de mais de 1,2 milhão de cupons no comércio de Cianorte. Foram sorteados 50 prêmios, entre eles seis carros 0km. Outra inovação foi aglutinar diversas datas comemorativas, permitindo que o consumidor não contemplado continuasse concorrendo.

Além disto, foi adotada nova estratégia para a iluminação natalina de trechos de avenidas, com custo mais em conta e com atrativo melhor para o consumidor. “Claro que a campanha 2013 foi atípica porque nossa ideia era marcar os 50 anos da Acic. Acreditamos termos atingido nossos objetivos”, destacou o presidente da entidade, Claudiney Rocco, à Folha de Cianorte, acrescentando: “Então são eles [os comerciantes] que devem fazer a avaliação e nos orientar naquilo que devemos fazer em 2014”.

Essas questões e outras constam em um questionário distribuído entre os cerca de 200 comerciantes que participaram e bancaram boa parte da campanha da Associação Comercial e Industrial de Cianorte (Acic). É com base no parecer deles que a Acic definirá a programação para 2014.
Por meio das redes sociais alguns consumidores reclamaram de que o Trenzinho do Provopar deixou de sair do coreto do Santuário Eucarístico. Este ano, a saída e a chegada passaram a ser feita na frente da sede do Provopar e da rodoviária, na avenida América.

Quanto a isto, Rocco, também esclareceu que a mudança ocorreu atendendo um pedido da direção do Santuário. Mas, ele avalia que isto não tirou o brilho do Trenzinho que tradicionalmente percorre os pontos mais iluminados da cidade. A grande atração em 2013 foi a iluminação da fachada do Colégio Sesi. “Só depois de cruzarmos as informações do questionário que entregamos aos comerciantes é que vamos definir o que faremos em 2014”, concluiu Claudiney Rocco.

(Texto: Paulo Tertulino / Foto: Acic)

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Comerciantes avaliam campanha para orientar Acic em 2014"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*