Comerciante é baleado durante tentativa de roubo na Vila Fraternidade em Terra Boa

Neste último domingo (27), por volta das 06h, a equipe Policial Militar de Terra Boa, foi solicitada para comparecer na Avenida Melvin Jones, para atender uma situação de roubo tentado.

No local, em contato com o solicitante e vítima, de 50 anos, relatou que chegou a seu estabelecimento comercial, na Vila Fraternidade e começou a varrer a calçada. Logo, veio a ser abordado por um homem jovem, com o rosto descoberto, que perguntou que horas seriam e na sequência anunciou o assalto apontando uma arma tipo pistola de cor preta.

A vítima relatou que desconfiou que pudesse ser uma arma de brinquedo e acabou entrando em luta corporal com o suspeito e durante a luta, o meliante acabou disparando a arma por duas vezes e atingiu a coxa direita e esquerda da vítima.

Após os disparos o meliante fugiu a pé, sem levar nada. A vítima foi socorrida por terceiros e hospitalizada. A equipe efetuou patrulhamento, porém o autor ainda não fora localizado.

FURTO

Por volta das 21h30 deste último domingo (27), Policiais Militares componentes das equipes de RPA foram acionados e compareceram à Rua Amadeus Pereira Lucas, bairro Morada do Sol, para dar atendimento a uma situação de furto.

A equipe policial manteve contato com o solicitante que relatou ter se ausentado de sua residência por volta das 08h deste domingo e ao retornar por volta das 21h30, verificou que o portão de elevação da garagem estava com as travas abertas, posteriormente visualizou que a porta da cozinha estava com sinais de arrombamento.

Ao acessar o interior da residência, constatou que boa parte dos cômodos estavam revirados, sendo subtraídos do local, um televisor de 24″polegadas da marca Samsung cor preta, um notebook marca Acer cor preta/cinza, uma jaqueta de couro masculino preta tamanho GG e um cobertor de casal cor preta.

Diante dos fatos, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e a equipe efetuou patrulhamento e diligências nas localidades, porém, nenhum suspeito fora localizado.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse