Começam os preparativos para o Natal da Família 2019

A comissão organizadora das festividades natalinas deu início aos trabalhos, na manhã desta quinta-feira (22), com a análise de recursos, definição de funções e distribuição de tarefas. O grupo é formado por representantes da Prefeitura, do Provopar e da ACIC que, tradicionalmente, são parceiros na realização do Natal da Família, um período com programação especial.

Na reunião, na sede da entidade assistencial, foram discutidas questões sobre decoração, atrações e serviços. “Conforme anunciado pelo prefeito Bongiorno, no último mês, o orçamento do município para estas ações é de R$ 200 mil. Portanto, estamos analisando as possibilidades dentro desse valor, que é um pouco maior que o do ano passado”, informou a presidente da comissão, Neide Ferreira.

“Nosso objetivo é de melhorar a cada edição. Para esta, estamos apostando em uma série de mudanças e surpresas, para proporcionar momentos de congraçamento às famílias cianortenses e visitantes, sem esquecer que o Natal é a celebração de Jesus Cristo nas nossas vidas”, completou a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno. Também integram a comissão: os servidores municipais Ângela Carvalho, Natan Mustasso Scotini, Paulo Ganacin, Patrick Giraldeli e Fernando Batista; e a gerente administrativa da ACIC, Cristiane Girardi.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: