Começa disputa pela vaga na final do Paranaense de Volei

treino02

O time do Virtual Age/Cianorte está pronto para buscar a vaga para a fase final do Campeonato Paranaense de Voleibol 2014. A quarta etapa do Estadual começa hoje e segue até domingo em Maringá. O time cianortense tem três jogos para pontuar e tentar ficar entre as quatro primeiras equipes que se classificam. A missão é difícil, mas a equipe depende somente de seus resultados, já que enfrenta dois concorrentes diretos às vagas. “Treinamos bem trabalhando nos erros que tivemos na última etapa”, comentou o treinador Juliano Trindade. “Serão jogos difíceis, mas estamos bem preparados”.

O grupo cianortense treinou forte por três semanas. Além da parte física e técnica, também foram exibidos vídeos com jogos dos adversários dessa etapa. Cianorte jogará contra o já desclassificado Teixeira Soares e contra Castro e Mandaguari que estão no mesmo nível, mas à frente dos cianortesnse na tabela. Trindade avalia o jogo contra Castro o mais difícil da rodada por ser o primeiro, o que gera mais ansiedade e tensão.

Cianorte entra em quadra sem nenhum desfalque, com todos os atletas disponíveis. Todos os jogos serão no ginásio do Clube Olímpico, em Maringá, com entrada gratuita para o público. O grupo cianortense viaja hoje após o almoço para o primeiro jogo e retornará para Cianorte após a partida.

A tabela de classificação tem: Maringá – 22 pontos; Foz do Iguaçu – 22 pontos; Castro – 19 pontos; Mandaguari – 17 pontos; Cianorte 11 – pontos; Toledo – 7 pontos; Arapongas – 5 pontos; Teixeira Soares – 4 pontos.

BOX

ÚLTIMA ETAPA
• dia 15, sexta, às 18h – Cianorte x Castro
• dia 16, sábado, às 14h – Cianorte x Teixeira Soares
• dia 17, domingo, às 10h30 – Cianorte x Mandaguari

 Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: