Com a presença de Tião Medeiros, Rodrigo Pezão autoriza licitações para R$ 3,5 milhões em obras

Na manhã desta última quarta-feira (28/07), uma solenidade realizada na frente da Prefeitura de Tapejara, marcou o início do processo licitatório de obras importantes para o desenvolvimento da cidade.

Com a presença do Deputado Estadual, Tião Medeiros, vice-prefeito Rogerio Francischini, Marisa Risk; representando o presidente da Câmara Jair Perez, vereadores, secretários municipais e a comunidade, o ato foi marcado pela assinatura da ordem de serviço da pavimentação do Conjunto Residencial Tapejara 2, além do encaminhamento para licitação da 2ª Etapa do Lago Municipal, Construção da Casa da Cultura e revitalização da 1ª Fase dos canteiros da Avenida Rui Barbosa.

Somados aos outros investimentos, Tapejara chega próximo a R$ 40 milhões em obras e benefícios durante o período em que Rodrigo Pezão está a frente da gestão municipal. Todo o trabalho realizado tem o apoio da Câmara de Vereadores.

O Deputado Tião Medeiros, disse que o prefeito de Tapejara é mais que um companheiro de trabalho, é um amigo. “Considero o Pezão, um batalhador e acima de tudo um amigo. Hoje é um dia de alegria, estamos contemplando mais obras, a cidade de Tapejara é um orgulho e serve de referência em todas as áreas”, enfatizou.

O prefeito Rodrigo Pezão destacou a participação ativa de toda sua equipe de trabalho, o apoio dos vereadores e todo o empenho do Deputado Tião Medeiros.”São inúmeros recursos, vamos continuar trabalhando. Agradeço por atender nossas demandas e ajudar construir uma cidade cada vez melhor, diante de tantos desafios”, destacou.

Fonte: Prefeitura Municipal de Tapejara

Banner Edplants, Acesse