Com a ajuda de cães, PM prende homem com armas, munições e grande quantidade de drogas em propriedade rural na PR-082

A apreensão ocorreu por volta das 20h, do último sábado (26), quando as equipes de policias militares da 5ª Companhia Independente de Policia Militar de Cianorte, deslocaram até uma propriedade rural na PR 082, onde foi possível abordar um homem de 36 anos no portão do local.

No início das buscas ele entregou uma porção pequena de maconha a equipe e disse que era apenas o que teria no local, porém continuando as buscas, foi localizado no interior da residência um invólucro transparente contendo no interior uma porção grande de Haxixe pesando aproximadamente 104 (cento e quatro gramas), em busca na varanda da residência foi localizado no interior uma sacola com mais duas porções fracionadas de maconha, próximo a elas duas facas com resquícios da droga e uma balança de precisão.

Em ato continuo foi localizado um arma de fogo do tipo espingarda, marca Winchester calibre .22, e uma outra arma longa de pressão marca CBC calibre 5.5, que pode ser adaptada para calibre .22, juntamente com uma caixa de munições marca CBC, calibre .22, uma munição calibre .36 marca CBC e um pote de chumbinhos 5.5 mm.

No local também com apoio da equipe de operações com cães, foi localizado pelo cão Thor, dentro de um balde um saco grande que continha no interior outra embalagem contendo vários tabletes de maconha todos embalados em fita de cor amarela, que pesados posterior totalizou aproximadamente 7,647kg (sete quilos e seiscentos e quarenta e sete gramas). Foram apreendidos R$ 1162,00 reais, (um mil cento e sessenta e dois reais) localizados na residência e um pé de maconha que estava plantado em uma horta de alface.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão, e juntamente com todo o entorpecente apreendido, armas, munições, dinheiro, balança de precisão e celular, foram encaminhados a 21ª SDP para providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse