Coletiva de Imprensa lança 2ª edição do Jogo da Solidariedade em Cianorte

 

Sucesso em sua primeira edição em 2018, o “Jogo da Solidariedade – Diga Não à Dependência Química” em pról da Comunidade Bethânia – Recanto Cianorte, terá uma nova edição este ano, com algumas novidades, conforme foi anunciada durante uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (26), no Hotel Diamond em Cianorte.

A coletiva foi organizada por Carlos Alberto Gomes do Nascimento Filho e Gustavo Gualda Menezes, que também estão a frente dos preparativos para o Jogo da Solidariedade. Segundo eles, neste ano serão três eventos nos dias 07 e 08 de dezembro, sendo eles a Taça da Solidariedade, com uma disputa entre crianças distribuídas em cinco times que disputarão entre si, no sábado (07/12), às vagas para final que ocorre no domingo (08/12), juntamente com o Jogo da Solidariedade.

Ainda no dia 07 de dezembro será realizado o Luau da Solidariedade que contará com muita oração e atrações musicais como Thiago Brado, Grupo Voz de Deus, Gracielle e Padre Elinton Costa.

Os ingressos já estão sendo comercializados por R$15, sendo que quem comprar no 1º lote, ganha uma almofada personalizada de brinde. Já para quem adquirir no 2º lote, o brinde é um DVD do Thiago Brado. Os pontos de vendas são Loja Trono da Cruz; Secretarias das paróquias Nossa Senhora de Fátima, Sagrado Coração de Jesus e São Vicente de Paulo; Comunidade Bethânia – Recanto Cianorte; e o Grupo de Oração Jovens do Sagrado.

Durante a coletiva, os organizadores destacaram que se trata de uma promoção que busca, além de promover a união entre as famílias, arrecadar fundos para construir junto à atual estrutura da Comunidade Bethânia – Recanto de Cianorte – que já realiza o acolhimento de dependentes químicos do sexo masculino, um espaço para receber mulheres. Vale ressaltar que atualmente o local conta com 21 vagas para homens.

A coletiva, também contou com o lançamento dos uniformes do evento e de produtos personalizados, entre eles: velas, almofadas e camisetas, que serão uma das formas de arrecadação de fundos para o evento. Os organizadores também lançaram durante a coletiva a comercialização de espaços publicitários nas placas laterais do campo e nos uniformes.

Compartilhe: