Colégio CEC é destaque nas Olimpíadas de Matemática da UEM

cec-site01O Colégio CEC, através de seus alunos do Ensino Fundamental II e Médio, teve novamente atuação de destaque durante a Olimpíada de Matemática da UEM, realizada no último dia 30 de setembro.
A cerimônia de entrega das medalhas aconteceu na UEM, no último dia 02 de dezembro, em Maringá, e foi feita diretamente pelo reitor da Instituição. Entre 1.600 inscrições, o Colégio CEC e seus alunos conquistaram um total de sete medalhas e mais uma menção honrosa.

“Parabenizamos nossos alunos pelo excelente desempenho em mais uma Olimpíada de Matemática”, festejou a diretoria do Colégio CEC, Vania Finatti, que completou: “São campeões e nós sempre soubemos disso”.

Os alunos que conquistaram medalhas foram: Manoela de Oliveira Saches (medalha de ouro); Thiago Pacheco Alves (medalha de prata); Daniel Souza Valin (medalha de prata); Lorenzo Henrique Zanetti (medalha de bronze); Bruna Litwinzuk Martins (medalha de bronze); Igor Casotti de Padua (medalha de bronze); Lucas Almeida Gomes (medalha de bronze); e Gabriel Monteiro Barela (Menção Honrosa). (Fonte: ASCOM CEC)

cec-montagem03 cec-montagem04 cec-montagem02 cec-montagem01

Compartilhe: