Circo é tema de noite cultural da Escola Municipal Lidia Usuy Ohi

As tradições do universo circense tomaram conta do Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, na última sexta-feira (20). Isto porque, a Escola Municipal Lidia Usuy Ohi realizou sua XI Noite Cultural, com diversas apresentações acerca do tema.

“No decorrer do ano letivo, trabalhamos com projetos culturais e artísticos, com o objetivo de contemplar a história do circo como parte de nossa cultura, a proteção aos animais e estudos sobre o meio ambiente. A proposta foi potencializar e fomentar o conhecimento das linguagens corporais, da música e das artes, trabalhando questões sobre os profissionais, os costumes, a logística, a moradia, os espetáculos e os cuidados com os animais domésticos pertencentes à família, lembrando que os selvagens não são mais permitidos em shows”, destacou a diretora, Gizele Dote Martins.

A ocasião também contou com a participação da Companhia de Teatro Boal e do Projeto Tá Curando. “Agradecemos a cada um que colaborou para o sucesso desse evento, assim como as famílias que compareceram para prestigiar o trabalho”, concluiu a diretora.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: