Cianortenses se destacam em etapa nacional dos Escolares da Juventude

 

Paulo Henrique Romualdo Ferreira conquistou o ouro nos 100 metros com barreiras e Emilly Vidal de Souza, o bronze no pentatlo

Os atletas do Geração Atletismo, que é um projeto de iniciação esportiva da Prefeitura de Cianorte, novamente, foram destaque em uma grande competição. Dessa vez, Paulo Henrique Romualdo Ferreira, de 14 anos, e Emilly Vidal de Souza, de 15 anos, conquistaram o ouro nos 100 metros com barreiras e o bronze no pentatlo, respectivamente, na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que aconteceu entre os dias 19 e 26, em Blumenau, Santa Catarina. Os esportistas, na ocasião, integraram a delegação do estado do Paraná.

Para a coordenadora do Geração Atletismo, Tamires Santos, que na oportunidade atuou como técnica da seleção paranaense, os resultados foram gratificantes. “Estou muito feliz com o trabalho realizado com os nossos atletas. Eles aprenderam tudo o que sabem na escolinha do projeto e hoje se mantêm na escola de aperfeiçoamento, com muito empenho para melhorarem cada vez mais. Me sinto honrada por estarmos conseguindo levar o nome da nossa cidade tão longe”, comenta orgulhosa. A competição foi organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: