Cianortenses são presos em Tapejara com cocaína avaliada em 20 mil reais

Durante realização da “Operação Vida”, nesta última quarta-feira (27), a Polícia Militar do Paraná prendeu três pessoas, moradoras de Cianorte, por tráfico de drogas e apreende mais de 400g de cocaína. O caso aconteceu por volta das 17h30, quando um policial militar do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava retornando do seu serviço na cidade Tapejara, quando ao parar em um posto avistou dois homens e uma mulher que, verem o policial demonstraram nervosismo e embarcaram rapidamente em um Gol branco e saíram sentido Umuarama.

O policial foi até o local onde estavam os suspeitos e localizou um tablete de Cocaína envolto em saco plástico. Diante dos fatos, a informação foi repassada ao 25° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que logrou êxito em realizar a abordagem dos indivíduos sendo, um homem de 21 anos, outro de 23 e uma mulher de 22 anos.

Os abordados relataram que haviam saído de Cianorte com a droga e teriam como destino a cidade de Umuarama, sendo que a jovem estaria vindo em uma motocicleta Biz de cor branca e, devido à chuva, decidiram parar no posto.

Em revista na motocicleta, foi encontrada também uma pequena porção de maconha, totalizando a quantia de 1g. Diante dos fatos, veículos e drogas foram apreendidas e foi dada voz de prisão aos três indivíduos, sendo estes encaminhados para os procedimentos cabíveis.

EM CIANORTE

Após receberem as informações repassadas pelo 7° Batalhão de Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste sobre a prisão dos três moradores de Cianorte em Tapejara, equipes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cianorte prestou apoio à ocorrência se deslocando até as residências dos acusados.

Assim, as equipes foram até a casa do suspeito de 23 anos morador na Rua Faisão; na residência do outro indivíduo, de 21 anos, na Rua Gavião, e na casa da mulher de 22 anos, moradora da Rua Antônio Laguilo.

Após realizarem revista domiciliar, os policiais localizaram no quarto da mulher aproximadamente 53g (cinquenta e três gramas) de maconha, a quantia de R$ 310,00 (trezentos e dez reais) em notas fracionadas, além de uma faca com vestígios de entorpecente.

Diante do fato, a droga e os objetos apreendidos foram entregues na 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para as providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar e da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse