CIANORTENSES REPRESENTAM O PARANÁ NOS JOGOS ESCOLARES BRASILEIROS

Dez atletas e dois técnicos do Projeto Geração Atletismo, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cianorte, embarcam nesta quinta-feira (28) para o Rio de Janeiro. Isto porque, foram convocados pelo Governo do Paraná para representar o Estado nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS), que têm início na sexta-feira (29) e seguem até 05 de novembro. No total, a seleção de atletismo é composta por 40 estudantes, dentro da delegação paranaense que é de 215 atletas e cerca de 40 técnicos.

“Esta é mais um conquista do Geração Atletismo que tem elevado o nome de Cianorte no cenário esportivo, inclusive internacional, e nos enche de orgulho. No último mês, por exemplo, tivemos atletas e uma técnica na seleção brasileira que disputou o Sul-Americano Sub-18, realizado no Paraguai, de onde trouxemos uma medalha de prata. Tudo isso é resultado de um trabalho feito com profissionalismo, dedicação e, sobretudo, amor. Assim, agradecemos a todos os envolvidos com o projeto. Parabenizamos os professores convocados, Tamires Santos e Renan Vendrame, e desejamos sucesso aos nossos atletas”, destaca a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.

Os JEBS de 2021 reunirão mais de cinco mil atletas de todos os estados, com idade entre 12 e 14 anos, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com disputas em 17 modalidades, somadas a outras cinco demonstrativas. Parte das competições servirá como seletiva para os Jogos Sul-Americanos Escolares, que serão realizados no Brasil.

Saiba quem são os cianortenses:AtletasLaura Graeff
Livia Moura
Juliany Francisca Costa
Júlia Manoel Cano
Nicolas Tardivo
Maria Clara Chaves
Lukas Gabriel Souza
Isadora Greghi
Eduardo Greghi
Pablo Henrik PereiraTécnicosTamires SantosRenan Vendrame

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "CIANORTENSES REPRESENTAM O PARANÁ NOS JOGOS ESCOLARES BRASILEIROS"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*