CIANORTENSE É FEITO REFÉM, TEM CARRETA ROUBADA, E É JOGADO DE CIMA DE PONTE EM RIO

O motorista de uma carreta, de 49 anos, foi vítima de um roubo, na noite da última quinta-feira (12), em Rondonópolis (MT). O motorista seria morador de Cianorte. A vítima foi jogada de cima da ponte do Rio Vermelho na avenida W-11.

Segundo as informações, o motorista estava na fila para descarregar 46 toneladas de adubo em uma empresa, quando chegou um indivíduo perguntando qual carga ele estava carregando. O suspeito se passou por funcionário e pediu a nota fiscal da carga para o motorista dizendo que ele seria o próximo a descarregar.

Em seguida a vítima foi rendida pelo suspeito que estava em posse de uma arma de fogo. O motorista teve os olhos vendados e foi colocado dentro da cabine do caminhão. Em seguia o suspeito saiu do local levando a vítima. O criminoso disse para a vítima que só queria a carga e que o veículo seria abandonado.

O motorista disse que foi jogado de cima da ponte do Rio Vermelho na avenida W-11. Ele relatou que acordou na rotatória da avenida W-11 com a avenida Alameda das Rosas no bairro Sagrada Família. A vítima ainda disse que conseguiu sair e pedir ajuda para populares que passavam pelo local.

A equipe do SAMU foi acionada e encaminhou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fonte – www.agoramt.com.br / Fotos: Messias Filho

Banner Edplants, Acesse