CIANORTENSE CONQUISTA 1º LUGAR NO PARANAENSE DE MOTOCROSS

O piloto Rodrigo Hildebrand, do Centro de Treinamento Júpiter Baterias, levou o nome de Cianorte ao primeiro lugar no pódio da categoria MX3 do Campeonato Paranaense de Motocross, que teve a final realizada no último sábado (27) e domingo (28), na cidade de Clevelândia. Na mesma ocasião, a esposa, Elisangela Cristina Tropaldi, conquistou o 4º lugar na MXF e a filha, Ana Heloísa Tropaldi Hildebrand, a 5º colocação na classe mini moto.

“Nessa temporada, enfrentamos as adversidades da pandemia e também lidei com a adaptação em uma nova categoria e moto. Foi um ano de muita luta, mas que terminamos bem, graças a Deus”, afirmou o piloto. “Por isso, só temos a agradecer quem nos presta apoio, como o pessoal do CT Júpiter, a Guibon Foods, os amigos de associação, os familiares e a nossa torcida”, concluiu Elisangela.

O casal se dedica ao motocross há sete anos. Rodrigo já coleciona títulos, como o de campeão paranaense em 2015, na categoria força livre nacional, e de vice-campeão em 2016, na categoria intermediária especial. Já Aninha, com seis anos, pilota desde os três.

Banner Edplants, Acesse